Autor: Paula Sao Pedro

Dia do intérprete (2016)

Atualizado em 27 de janeiro de 2016 DIA DO INTÉRPRETE DE LGP- 2016 No próximo dia 25 de janeiro, a Escola Básica Eugénio de Andrade, irá comemorar o dia do intérprete de Língua Gestual Portuguesa. Serão desenvolvidas diversas atividades no polivalente, a fim de dar a conhecer esta profissão.

Design For Change

Atualizado em 10 de fevereiro de 2022 PROJETO “DESIGN FOR CHANGE PORTUGAL 2013” A entrega de prémios da 2ª edição deste Projeto, organizado pela Associação High Play, teve lugar no dia 5 de outubro de 2013, no Agrupamento de Escolas do Cerco, com a presença das diversas Escolas participantes, alunos e encarregados de educação. A Escola Read More …

Projeto “Ciência para todos”

Atualizado em 10 de fevereiro de 2022 PROJETO “CIÊNCIA PARA TODOS” Este projeto surgiu do convite do Museu do ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto) para que o Agrupamento Eugénio de Andrade cooperasse na realização de materiais de apoio às visitas guiadas para grupos com necessidades  especiais, nomeadamente surdez: “O ISEP, através do seu museu promove Read More …